A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre, Trensurb, lançou sua nova campanha publicitária “Tudo na Vida São Conexões”, criada pela agência de publicidade e propaganda e21, do Grupo MTCom, mostra que entre uma pessoa e outra existem muitas histórias interligadas. Com o objetivo de aproximar a marca de seus usuários, gerar envolvimento e valorizar os serviços prestados à comunidade, a campanha aposta no vínculo emocional das pessoas que se encontram com a ajuda do trem.
A campanha contará duas histórias diferentes com quatro personagens interligados: Bia, que é professora de Pedro, que é filho de Rosa, que é cuidadora de Afonso, que é pai de Bia. Como eles se conectam? Bia utiliza todos os dias o metrô para ir até a escola de Pedro, enquanto Rosa, mãe do menino, vai de trem até o trabalho ao encontro de Afonso, pai de Bia.
Essas situações serão apresentadas em dois vídeos por meio de uma tela dividida que contará simultaneamente a vida de dois personagens, desde o despertar até a hora em que ambos se encontram. O primeiro filme teve estreia realizada no último domingo, dia 14/07, no intervalo do Fantástico, na RBS TV.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Além dos filmes que serão veiculados em TV aberta, foi produzido um terceiro vídeo, com final interativo, para a exibição no YouTube. Nele, os quatro personagens são envolvidos e o internauta poderá escolher qual história deseja conhecer para entender a conexão entre eles.
Confira nos links abaixo os vídeos da campanha da Trensurb:
Filme 1 (Pedro e Bia) – https://www.youtube.com/watch?v=Tu0DrspttaQ
Filme 2 (Rosa e Afonso) – https://www.youtube.com/watch?v=Pq8x9TIPo_Y
Filme interativo – https://www.youtube.com/watch?v=xMkl4c2xtOM
Seja o primeiro a comentar