A Revista Ferroviária acaba de divulgar a versão especial para Innotrans, que irá circular na Innotrans 2024, entre os dias 24 e 27 de setembro, em Berlim, na Alemanha. A publicação, traduzida em inglês, ficará exposta no Stand Brazil on Rails hall 10.2 e nos espaços “Trade Press” do evento:
Hall 1.2, Booth 570
Hall 15.1, Booth 465
City Cube Hall B, Booth 300
Hall 8.1, Booth 260
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
A matéria de capa apresenta os andamento das obras contempladas pelo Novo PAC, que vem gerando expectativa otimista no mercado.
O Pod nos trilhos com a CCR e MRS também está na edição especial.
O estudo de mercado é sobre as máquinas de via – Um raio-x completo da frota, que se manteve estável, sem grandes novidades. Dentre as poucas mudanças na frota nacional de equipamentos de manutenção de via para operadoras de carga, as principais aconteceram na Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM). Em Suprimentos, as fabricantes estão apostando em máquinas autônomas, modernizando suas tecnologias para alta produção.
Sobre as indústrias – A COTRIN apresenta o 1º Curso de Capacitação de Engenharia Ferroviária e ressalta a importância de investir na qualificação de seus colaboradores.
Outra empresa presente na edição é a Iron Train, que vem ganhando cada vez mais destaque por estar sempre antenada com o que há de mais moderno no mercado e, assim, oferecer aos seus clientes soluções rápidas, com excelência e preço competitivo.
A Frasle Mobility destaca que tão importante quanto colocar em movimento um trem e seu conjunto de vagões é ter segurança na redução de velocidade e na parada.
A equipe da RF já está na Alemanha cobrindo todos os detalhes estarão na próxima edição da Revista Ferroviária, prevista para ser publicada no fim de outubro.
Clique aqui e acesse a edição e aproveite para treinar seu inglês ferroviário.
Seja o primeiro a comentar