Um passageiro morreu ao cair entre o trem e a plataforma da Supervia, quando desembarcava de uma composição que seguia da Central do Brasil para Deodoro na estação Praça Bandeira (ramal Deodoro), às 9h30 desta terça-feira (14). Ele faleceu no local antes de receber atendimento do Corpo de Bombeiros.
O Grupamento de Polícia Ferroviário (GPFer) foi acionado e removeu o corpo do local às 12h20. De acordo com a Supervia, a circulação do ramal Deodoro não foi afetada e segue com intervalos regulares.
RF – Leia na íntegra a nota enviada pela SuperVia a imprensa:
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
“Agentes de controle da SuperVia prestaram auxílio a um passageiro que caiu entre o trem e a plataforma, quando desembarcava de uma composição que seguia da Central do Brasil para Deodoro na estação Praça Bandeira (ramal Deodoro), às 9h30 de hoje (14/01). Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local às 10h para prestar o atendimento especializado, porém o passageiro não resistiu e faleceu no local antes de receber o atendimento. O Grupamento de Polícia Ferroviário (GPFer) foi prontamente acionado e removeu o corpo do local às 12h20. A circulação do ramal Deodoro não foi afetada e segue com intervalos regulares.”
Seja o primeiro a comentar