A edição deste ano do VI Brasil nos Trilhos promoverá o encontro entre os representantes das áreas de compras das ferrovias e fornecedores na sala de debates técnicos de Suprimentos que será realizada no dia 20 de agosto.
Pela manhã, das 9h45min às 12h10min, os gerentes de compras e suprimentos das concessionárias MRS Logística, América Latina Logística (ALL), Ferrovia Tereza Cristina (FTC), Valor da Logística Integrada (VLI) e Vale, falarão sobre as perspectivas de demandas das ferrovias de carga. O moderador das apresentações será o presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER), Vicente Abate.
À tarde, das 14h30min às 16h, é a vez dos fornecedores. Representantes da Thales e da Vossloh apresentarão seu portfólio de produtos, que inclui diversas novidades tecnológicas. Também aproveitarão a oportunidade para falar sobre a visão das empresas do mercado ferroviário no contexto atual. Das 16h30min às 17h30min, o foco será o transporte de passageiros com o painel “Fornecimento de materiais de alto consumo para o setor metroferroviário de passageiros”, que será apresentado por representantes da Via 4, da Supervia e da ABIFER.
“O VI Brasil nos Trilhos representa uma oportunidade única para que os participantes deste painel conheçam o cenário atual e futuro da área de suprimentos das associadas da ANTF, além de ser palco de encontro entre compradores e fornecedores”, destaca a gerente técnica de Suprimentos da ANTF, Juliana Morgado.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Evento
Promovido pela Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF) juntamente com a Associação Nacional de Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), o VI Brasil nos Trilhos será realizado nos dias 20 e 21 de agosto de 2014, em Brasília. Neste ano, o evento terá como tema central a “Agenda 2020: desafios e oportunidades – cargas e passageiros” e sua programação será divida em dois dias.
Patrocinadores
Até o momento, 15 empresas e uma entidade já confirmaram patrocínio ao evento: IAT-Pandrol Brasil, SestSenat, AmstedMaxion, Conprem, Hidremec, Matisa, Acumuladores Moura, Progress Rail/EMD, Tora Logística, Odebrecht Transport, Metrô Rio, Thales Internacional, Vossloh, Randon, SST Engenharia e CBTU.
Apoio
O evento conta com os seguintes apoiadores: Ministério dos Transportes, Ministério das Cidades, Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER), Associação Brasileira de Logística (Abralog); Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (SIMEFRE), operadoras ferroviárias de carga associadas da ANTF e as ferrovias associadas da ANPTrilhos. A Revista Ferroviária será a publicação oficial do evento e, o Advocacia Bettiol, o escritório exclusivo.
A entrada no VI Brasil nos Trilhos é gratuita e as inscrições poderão ser feitas pelo hotsite do evento: www.otmeditora.com.br/brasilnostrilhos.
Seja o primeiro a comentar