27º Prêmio RF abre inscrições

Com o objetivo de incentivar as empresas e seus responsáveis a, cada vez mais, buscar eficiência e oferecer produtos e serviços de qualidade para o setor metroferroviário brasileiro, o Prêmio Revista Ferroviária está em sua 27ª edição.

Este ano, além das tradicionais categorias de: Melhor Agente Financeiro; Melhor Cliente; Melhor Consultora; Melhor Construtora; Melhor Criador de TI; Melhor Fabricante de Componentes para Material Rodante; Melhor Fabricante de Componentes para Sistemas; Melhor Fabricante de Componentes para Via Permanente; Melhor Fabricante de Veículos de Carga; Melhor Fabricante de Veículos de Passageiros; Melhor Instituição de Ensino, o Prêmio terá duas categorias inéditas: Melhor Prestadora de Serviços e Melhor Trading/Representante.

As inscrições online já podem ser realizadas através do link: https://revistaferroviaria.com.br/premio2016/inscricao_PRF.html

Cada candidata deverá relatar num texto de até 1.200 caracteres o trabalho desenvolvido ao longo de 2015 e as razões pelas quais são merecedoras da premiação, com base nos critérios de: inovação de produto ou serviço, melhoria na qualidade, inovação tecnológica, sustentabilidade, responsabilidade social, empregabilidade, redução de custo para o cliente e preservação. Lembrando que as empresas poderão concorrer em, no máximo, duas categorias. As inscrições vão até 15 de janeiro de 2016.

A escolha dos finalistas é feita através de votação online, a partir de uma lista tríplice escolhida pela Redação da Revista Ferroviária.  Poderão votar os cadastrados no site até o dia 15 de janeiro e os assinantes da Revista Ferroviária, conforme regulamento do Prêmio RF.

O prêmio será entregue em um jantar em São Paulo, em local e data a serem definidos no início de 2016. Outras informações sobre o Prêmio RF 2016 podem ser obtidas através do site, pelo telefone (11) 3059-6063 ou pelo e-mail premiorf@revistaferroviaria.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*