Até 2020!

Por conta das festas de final de ano, a equipe da Revista Ferroviária entrará de recesso hoje (20/12) e retorna em 2020, no dia 06/01. Durante essas duas semanas não haverá envio da newsletter diária.

O ano de 2020 será especial para a Revista Ferroviária, que completará 80 anos de circulação ininterrupta. A revista mais antiga e importante do setor ferroviário é também um ponto fora da curva no mercado editorial, que vem enfrentando desafios não só no Brasil como no mundo.

A RF tem orgulho de sua trajetória, da história do setor contada em suas páginas ao longo de oito décadas. Mas o momento é de inovação. Estamos preparando uma série de ações pensando no futuro, nos próximos 80 anos. Sabemos que o crescimento das ferrovias é inexorável no Brasil e queremos acompanhar de perto a evolução do setor, adequando a nossa estrutura para se aproximar ainda mais de nossos leitores e parceiros.

Como forma de dar início a essa nova fase da RF, produzimos um vídeo que resume o que estamos preparando para 2020. Clique aqui para assistir.

Aproveitamos para agradecer as 22 mil pessoas cadastradas em nossa newsletter, nossos assinantes, anunciantes, colaboradores, fornecedores e todos os ferroviários que trabalham em prol da ferrovia no Brasil. Desejamos a todos um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*