Em tempos de pandemia, a tradicional distribuição de livros feita pela SuperVia nos trens e estações no Dia Mundial do Livro, comemorado em 29 de outubro, passou por algumas modificações.
Nesta quinta (29), passageiros do sistema de transporte vão poder ganhar exemplares que virão em sacolas higienizadas com álcool a 70%. O kit vai incluir uma máscara de proteção.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Serão mais de 400 livros entregues aos usuários, graças a uma parceria da concessionária com as editoras Intrínseca, Novo Século, Companhia das Letras, Sextante, Valentina, Martin Claret e Arqueiro.
Esta é a sexta edição do Trem da Leitura. Em vez do lounge que normalmente é montado na Central do Brasil para palestras, sessões de bate-papo e contação de histórias, a concessionária terá um espaço on-line para as atividades.
No hotsite que entra no ar nesta quinta (29), os amantes da literatura terão acesso gratuito a e-books disponibilizados por editoras parceiras, além de diversos audiobooks.
O site também vai disponibilizar vídeos exclusivos, em que cinco escritores falam sobre seus trabalhos. Entre os autores escolhidos está Melissa Tobias, contando os bastidores de A realidade de Madhu, de 2013, que, curiosamente, prevê uma pandemia viral no ano de 2020.
Fonte: https://vejario.abril.com.br/programe-se/trem-leitura-supervia-higienizados/
Seja o primeiro a comentar