G1 – Uma redução de até 30% no custo de transporte de grãos produzidos na região sul de Mato Grosso do Sul até o porto de Paranaguá, no Paraná, para a exportação. Essa é a projeção de especialistas com a viabilização do projeto da nova Ferroeste.
Segundo o governo de Mato Grosso do Sul, será uma nova estrada de ferro que vai ligar Maracaju – principal produtor de grãos do estado, a Paranaguá. Haverá ainda um ramal ligando Maracaju a Dourados, outro polo da agricultura sul-mato-grossense.
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O projeto prevê a privatização e construção de 1.285 quilômetros de trilhos que devem transportar cerca de 38 milhões de toneladas no primeiro ano de operação, sendo que 26 milhões vão seguir para o porto de Paranaguá, rumo a outros países.
Uma redução de até 30% no custo de transporte de grãos produzidos na região sul de Mato Grosso do Sul até o porto de Paranaguá, no Paraná, para a exportação. Essa é a projeção de especialistas com a viabilização do projeto da nova Ferroeste.
Segundo o governo de Mato Grosso do Sul, será uma nova estrada de ferro que vai ligar Maracaju – principal produtor de grãos do estado, a Paranaguá. Haverá ainda um ramal ligando Maracaju a Dourados, outro polo da agricultura sul-mato-grossense.
O projeto prevê a privatização e construção de 1.285 quilômetros de trilhos que devem transportar cerca de 38 milhões de toneladas no primeiro ano de operação, sendo que 26 milhões vão seguir para o porto de Paranaguá, rumo a outros países.
Só cego não vê isso. Aliás, 14 anos de PT e foram totalmente cegos. Menos para a propina.