![Da esq. para dir.: Sandro Trentin, da Randon, Eduardo Scolari, da Greenbrier Maxion, e Bianca Rocha, da Revista Ferroviária Da esq. para dir.: Sandro Trentin, da Randon, Eduardo Scolari, da Greenbrier Maxion, e Bianca Rocha, da Revista Ferroviária](https://revistaferroviaria.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Foto_Abre-2-678x381.jpg)
A Revista Ferroviária lançou um novo canal de comunicação para o setor. É o videocast Pod nos Trilhos, plataforma de entrevistas com personalidades relevantes da ferrovia, para uma conversa desenvolta e informativa sobre esse mercado no Brasil. Trata-se do primeiro videocast no país vinculado a uma mídia jornalística oficial e voltado exclusivamente para o setor ferroviário. O primeiro episódio será lançado amanhã (terça, dia 16), nos canais da RF no YouTube e no Spotify.
Veja o teaser de lançamento:
No episódio-piloto, a editora da RF, Bianca Rocha, bateu um papo com o CEO da Greenbrier Maxion, Eduardo Scolari, e o diretor superintendente da Randon, Sandro Trentin. Na pauta, assuntos que vêm permeando o dia a dia nas fábricas: o difícil momento de baixa nas encomendas e como isso tem afetado também a cadeia fornecedora de peças e componentes, a necessidade de novos projetos de ferrovia, de fato, saírem do papel e a resiliência da indústria que, a despeito das dificuldades, continua investindo em tecnologia e novos produtos.
Não perca o primeiro episódio do Pod nos Trilhos!
Seja o primeiro a comentar