Cartas

Prêmio RF 2023

Troféus dos vencedores esse ano
Troféus dos vencedores esse ano

Parabéns à Revista Ferroviária por mais um Prêmio RF realizado!

É o momento máximo do setor metroferroviário do Brasil, onde cada vez mais se torna reconhecido que, sim, temos ótimas ferrovias de cargas. Que, sim, temos ótimos metrôs, trens metropolitanos e VLTs!

Torna-se também muito reconhecida nossa indústria ferroviária, que fabrica ótimas locomotivas, vagões, carros de passageiros. Que temos, sim, ótimos fabricantes de materiais de via permanente, que vão desde a fabricação de dormentes até fabricantes de sistemas de sinalização.

O Prêmio Revista Ferroviária é muito mais que uma premiação, é a celebração total das ferrovias de nosso Brasil!

Luiz Eduardo Silvino Bueno
l.eduardo.sb@hotmail.com


Crise nos trens do Rio

Os órgãos públicos acabam sendo coniventes com a concessionária, ao não cumprir com o seu papel de fiscalizar, em troca de favores. Isso nunca vai dar certo!

Marco Antonio Rodrigues da Silva
marcoarodrigues.sp@gmail.com


Falta prioridade

Um “sonho” maravilhoso frente a uma triste realidade dos transportes e da mobilidade urbana brasileira. Infelizmente não é prioridade para os governantes, visto que eles não precisam do transporte urbano. E a população? Bem, continua sendo tratada como carga.

Cleiveson Barbosa
cleiveson.barbosa@gmail.com


Gente de passageiros

Edeilson Pontes, condutor do VLT Carioca

O condutor Edeilson é um exemplo de profissional e amigo de toda a equipe do VLT Carioca.

Ronaldo Guida
ronaldoguida@yahoo.com.br

Parabéns pelo reconhecimento e pelo excelente trabalho que desempenha. Você é referência, meu amigo! Deus abençoe!

Renan Carvalho
as-rcarvalho@hotmail.com

Parabéns meu amigo pelo reconhecimento. Juntos somos mais fortes e assim sete anos de uma operação com excelência.

Deleon Aquino
deleonaquino96@gmail.com

Parabéns, meu amigo, que Deus continue te abençoando grandemente e possa sempre ser esse ótimo condutor, exemplo para os novatos.

Eduardo Moura
eduardo_m_oura@hotmail.com


Gente da indústria

Daniel Souza, consultor da Marcopolo Rail

Excelente profissional, focado nos objetivos e comprometido nos resultados para seus clientes.

Ayres Fernandes
a-ayres@uol.com.br


Rodovia x ferrovia

Continuamos perdendo no transporte, basta ver o que aconteceu no Paraná. A indústria rodoviária continua inibindo o transporte ferroviário de crescer, contribuindo para sucatear nossas ferrovias.

José Passos
jpassos@terra.com.br


Para escrever para a Revista Ferroviária mande um email para:
redacao@revistaferroviaria.com.br ou para as nossas redes sociais
(Instagram, Facebook ou LinkedIn) ou escreva para:
Av. Marquês de São Vicente, 2.219 – Ed.Office Time
4º andar – sala 406 – São Paulo/SP – CEP: 01140-060

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*