Veja (Coluna) – Em meio ao imbróglio envolvendo a renovação da concessão da Ferrovia Centro-Atlântica, a VLI teria avisado acionistas que só fará novas obras e reparos nos trilhos depois da resolução. Como publicou o Radar Econômico, tem gente no governo que quer fazer jogo duro na renovação da concessão da ferrovia. A licitação acaba em 2026 — mas as costuras já começaram. Em nota, a VLI diz que tem prejuízos com o negócio e, “mesmo sem a garantia da prorrogação”, prevê investir cerca de 500 milhões de reais na ferrovia.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Seja o primeiro a comentar