No Pod nos Trilhos, Marcio Hannas e Francisco Pierrini falaram sobre o presente e o futuro da CCR Mobilidade
Com três contratos vigentes de operação metroferroviária em São Paulo (Linha 4-Amarela, Linha 5-Lilás, ambas do metrô, e as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda dos trens metropolitanos), um no Rio de Janeiro (VLT Carioca) e outro em Salvador (CCR Metrô Bahia), a CCR quer aumentar a carteira no segmento, embora esteja mais criteriosa em relação à escolha de onde irá investir daqui para frente. Depois dos leilões de privatização do Metrô BH e da Parceria Público-Privada (PPP) do Trem Intercidades São Paulo-Campinas (que englobou a Linha 7-Rubi dos trens metropolitanos), ambos sem a participação do grupo, a impressão era de que a empresa tinha puxado o freio de mão para novos projetos. Algo que foi desmentido por Marcio Hannas e Francisco Pierrini, CEO e diretor de operações da CCR Mobilidade, respectivamente, no Pod nos Trilhos. Os executivos foram os convidados do episódio de estreia da nova temporada do videocast da Revista Ferroviária. O programa está disponível no canal da RF no YouTube e pode também ser acessado por meio do QR code nessa reportagem.
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