Cartas

Gente Que Faz

Grande Luciano. Viva o modal metroferroviário!

Marcelo Dourado
marcelodourado58@gmail.com

Conheço este jovem há quase uma década e testemunho a jornada de crescimento e mudança. A paixão pelo trabalho é o combustível que impulsiona a inovação e a dedicação, características que definem os verdadeiros visionários.

Inteligente e com uma visão prospectiva, está equipado com as ferramentas que permitem antecipar e se preparar para as adversidades, garantindo que cada desafio seja uma oportunidade de aprendizado. Trabalhar em equipe é o seu ponto forte para o sucesso, pois é na diversidade de habilidades que se encontra a força.

E, no fim do dia, poder expressar-se artisticamente através das cordas de uma guitarra é um lembrete de que, mesmo os mais dedicados profissionais têm paixões que transcendem o ambiente de trabalho.

É a combinação dessas qualidades que não só constrói uma carreira de sucesso, mas também uma vida rica e plena.

Roberto Audy Monteiro de Andrade
roberto.audy@gmail.com

Tive o prazer de tê-lo como primeiro chefe no Metrô-DF. Foi uma experiência profissional maravilhosa ser liderada pelo chefe Lu. Ele possui uma inteligência ímpar e é um dos maiores estudiosos e entusiastas de ferrovia. É um orador incrível e inspira a todos por onde passa.

Parabéns, Bigode! Muito orgulho de ti! Você merece estar aqui!

Cilene Gonçalves
cilene.nel@gmail.com


Nova Raposo

Excelente. Transporte público na Raposo! Nada de incentivar o transporte particular, que congestiona mais, polui mais, destrói árvores, casas e favorece os privilegiados.

Nova Raposo, não! Nunca!

Bruno
salrod@gmail.com


Sem ampliação

Eu acho é bom. O Governo do Estado de São Paulo não pensa no transporte ferroviário de passageiros a nível estadual há 30 anos, sempre focou apenas na Grande São Paulo e metrô.

Está na hora de pensar no Estado como um todo, tirar a concentração de São Paulo capital.

Fabio Dias
fabiofernando@hotmail.com


Barulhento?

Quem diz que esse tal VLT é silencioso, ironiza. Quem o diz é porque não mora perto das estações. É um
inferno esse tal trem! Muitos tentam vender os apartamentos e não conseguem porque não há manutenção. Mesmo quando param fazem barulho de compressor no próprio trem. Sei que não vai resolver nada, mas fica aqui minha, e de muitos, indignação por parte dos fiscais, que mal dão atenção quando falamos com eles.

Inacio Latorre
inaciocastrolatorre34@gmail.com


Fiscalização

Interessante! Gostaria muito de ver um PRF parando uma locomotiva com 130 vagões e pedindo a documentação do veículo e a CNH do maquinista. Hahahahaha. Ironia!

Aloizio Barros
aloiziobarros@gmail.com


RF agradece!

É muito bom receber informações do mercado ferroviário através do excelente trabalho feito pela Revista Ferroviária.

Leonardo de Carvalho Barbosa
leonardo@engenhariasst.com.br


Que fotão

Parabéns pela foto do sumário desta nova edição da Revista Ferroviária março/abril de 2024! Parabéns também para o Lucas M. Rosa pela espetacular foto do trem da Rumo no Pátio de Tutóia, em Araraquara!

Luiz Eduardo Silvino Bueno
l.eduardo.sb@hotmail.com


Para escrever para a Revista Ferroviária mande um email para:
redacao@revistaferroviaria.com.br ou para as nossas redes sociais
(Instagram, Facebook ou LinkedIn).

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*