A 30ª edição da Intermodal South America começa nesta terça-feira (14), no Distrito Anhembi, em São Paulo, e segue até o dia 16, reunindo os setores de logística, intralogística, transporte de cargas, tecnologia e comércio exterior da América Latina.
Com expectativa de 49 mil visitantes e mais de 500 marcas expositoras, o evento se consolida como um dos principais encontros do setor, com foco na geração de negócios, integração entre modais e discussão de tendências da cadeia global de suprimentos.
A programação inclui o 4º Interlog Summit, que será realizado ao longo dos três dias com tradução simultânea e dois congressos paralelos: o Intermodal – Congresso Internacional e o XXVIII CNL – Conferência Nacional de Logística.
Entre os temas em debate estão integração logística, infraestrutura, cabotagem, digitalização, e-commerce e sustentabilidade. O evento ocorre em um cenário de crescimento do setor, com projeção de expansão do mercado brasileiro de logística de US$ 104,79 bilhões em 2024 para US$ 129,34 bilhões até 2029, segundo a Cobli.
Credenciamento com desconto
Os ingressos custam R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (solidário, com doação de 1 kg de alimento).
Por meio de parceria com a Revista Ferroviária, há descontos disponíveis:
- 50% na visitação com o cupom RF50
- 20% no Congresso Interlog Summit com o cupom RF20
O credenciamento pode ser feito pelo link:
https://www.intermodal.com.br/credenciamento/?utm_source=Partner&utm_medium=Comarketing&utm_term=REVISTAFERROVIÁRIA&utm_campaign=BRZ26ISA-TT-PARCERIAS
Seja o primeiro a comentar