33ª Edição · Prêmio Revista Ferroviária
Vote no Prêmio RF 2026!
Faça parte do Colégio Eleitoral
Clique e Cadastre-se
revistaferroviaria.com.br

Intermodal South America começa nesta terça em São Paulo

A 30ª edição da Intermodal South America começa nesta terça-feira (14), no Distrito Anhembi, em São Paulo, e segue até o dia 16, reunindo os setores de logística, intralogística, transporte de cargas, tecnologia e comércio exterior da América Latina.

Com expectativa de 49 mil visitantes e mais de 500 marcas expositoras, o evento se consolida como um dos principais encontros do setor, com foco na geração de negócios, integração entre modais e discussão de tendências da cadeia global de suprimentos.

A programação inclui o 4º Interlog Summit, que será realizado ao longo dos três dias com tradução simultânea e dois congressos paralelos: o Intermodal – Congresso Internacional e o XXVIII CNL – Conferência Nacional de Logística.

Entre os temas em debate estão integração logística, infraestrutura, cabotagem, digitalização, e-commerce e sustentabilidade. O evento ocorre em um cenário de crescimento do setor, com projeção de expansão do mercado brasileiro de logística de US$ 104,79 bilhões em 2024 para US$ 129,34 bilhões até 2029, segundo a Cobli.

Credenciamento com desconto

Os ingressos custam R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (solidário, com doação de 1 kg de alimento).

Por meio de parceria com a Revista Ferroviária, há descontos disponíveis:

  • 50% na visitação com o cupom RF50
  • 20% no Congresso Interlog Summit com o cupom RF20

O credenciamento pode ser feito pelo link:
https://www.intermodal.com.br/credenciamento/?utm_source=Partner&utm_medium=Comarketing&utm_term=REVISTAFERROVIÁRIA&utm_campaign=BRZ26ISA-TT-PARCERIAS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*