Seis vagões de um trem de carga descarrilaram na manhã deste domingo (20) em Araraquara (273 km de São Paulo).
Segundo informou a assessoria de imprensa da ALL (América Latina Logística), concessionária que administra a ferrovia, os vagões estavam vazios e não houve feridos.
O descarrilamento aconteceu no pátio de manobras, na região central de Araraquara. Equipes da concessionária trabalhavam na tarde deste domingo no local para a retirada dos vagões.
Ainda de acordo com a ALL, será aberta uma sindicância para apurar as causas do acidente.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar