Um trem do ramal de Saracuruna apresentou um problema no sistema de tração quando parou na estação São Cristóvão, na manhã desta terça-feira (14), obrigando todos os passageiros a desembarcar.
Os passageiros tiveram de seguir viagem em outras composições. Por volta das 6h30, o trem avariado passava por uma vistoria na estação.
Os técnicos que estão na estação ainda vão decidir se o trem ainda tem condições de voltar a circular ou se deve ser levado para o centro de manutenção da Supervia.
Segundo a Supervia, apesar do problema, a circulação não foi interrompida em nenhum dos ramais.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Clique no link e assista a reportagem:
Seja o primeiro a comentar