Um raio atingiu Mogi das Cruzes na altura da estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de Brás Cubas e causou transtornos aos passageiros na tarde deste sábado (02/02). A informação foi passada pela assessoria de imprensa do órgão.
Em razão do fato, os trens operaram com velocidade reduzida e com intervalos maiores, de pelo menos 30 minutos.
A jornalista Gisele Federicce contou por telefone ao G1 que por volta das 18h o trem em que estava, sentido Mogi das Cruzes, parou na estação de Ferraz de Vasconcelos e permaneceu por 15 minutos no local. Depois deste tempo, todos os passageiros foram orientados a descer. “Tinha muita gente, muitos xingaram, mas não houve tumulto. Depois de algum tempo, quase no momento de embarcarmos em outro trem, que fomos informados que a velocidade estava reduzida por causa da chuva”, relatou.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar