A Fogtec Fire Protection será responsável pelo sistema de detecção e combate a incêndio de 33 Veículos Leves sobre Trilhos fabricados pela empresa brasileira Bom Sinal. O sistema será aplicado para proteger a unidade de tração dos veículos e os geradores de energia.
Os equipamentos serão instalados nos VLTs encomendados pelas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Maceió (AL), Arapiraca (AL), Sobral (CE), Cariri (CE) e Macaé (RJ). As obras fazem parte do projeto de expansão do sistema de transporte das cidades para a Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil.
A Fogtec vai participar da 14ª Feira Negócios nos Trilhos. Será a terceira participação da empresa no evento que será realizado entre os dias 8 e 10 de novembro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.
Seja o primeiro a comentar