Fabricantes de trens de passageiros disputam Prêmio RF

As fabricantes de trens de passageiros Alstom Brasil, Grupo Tejofran e Bombardier Transportation Brasil estão concorrendo na categoria Melhor Fabricante de Veículos de Passageiros do Prêmio Revista Ferroviária 2014. As empresas inscreveram seus cases e participam da escolha da melhor empresa nesta categoria, através de votação online dos leitores cadastrados para receber a newsletter da Revista Ferroviária e os assinantes da RF.


A Alstom atua no mercado de infraestrutura do Brasil há cerca de 60 anos. Em 2013, a empresa de origem francesa assinou contrato com a SuperVia para fabricar 20 novos trens para a concessionária e anunciou a criação de uma nova unidade de fabricação no Rio de Janeiro. A Alstom também venceu a licitação para produzir 15 trens para a Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb) e os controles automáticos de trens para a Superintendência de Trens Urbanos de Belo Horizonte (CBTU BH). A empresa também fará os primeiros VLTs no Brasil para o projeto Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.


Já o Grupo Tejofran está trabalhando no projeto de modernização de 26 trens (consórcio com Bombardier e Temoinsa) da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo. Os trens estão em operação há cerca de 30 anos e estão passando por modernização, saindo como novos da fábrica, em Hortolândia, no interior de São Paulo.  O Grupo Tejofran atua em diversos seguimentos no Brasil, entre eles o setor ferroviário.
 
A Bombardier está implantando em São Paulo o primeiro monotrilho de alta capacidade no mundo. Segundo a empresa, os veículos leves funcionam com sistema de propulsão com motor de imã permanente de alta eficiência, com possibilidade de frenagem regenerativa; capacidade de transpor curvas mais acentuadas para melhor ajuste urbano; e são veículos com baixo impacto ambiental. A empresa projetou, está fornecendo e instalando o sistema INNOVIA Monotrilho 300, previsto para entrar em operação no Metrô de São Paulo no primeiro semestre deste ano. O INNOVIA Monotrilho 300 possui design futurista. Os veículos oferecem configurações flexíveis, interiores com passagens entre os carros, assentos configuráveis e espaço otimizados. Segundo a Bombardier, o sistema tem baixo custo de implementação e não requer grande infraestrutura ou obras civis, oferecendo capacidade de transporte até 50.000 pessoas por hora/sentido.


A votação do Prêmio RF 2014 vai até 26 de fevereiro. Poderão votar os assinantes da Revista Ferroviária e os cadastrados até 15 de dezembro de 2013 para receber a newsletter da RF. As senhas estão sendo enviadas para o e-mail cadastrado.


Em 19 de março, será realizado em São Paulo o jantar de premiação. Os convites estão a venda no link www.revistaferroviaria.com.br/premio2014/convites.asp
Outras informações sobre o Prêmio RF 2014 podem ser obtidas pelo telefone (11) 3059-6063 ou pelo e-mail premiorf@revistaferroviaria.com.br .


Clique no link abaixo e confira todos os cases das empresas finalistas do Prêmio RF 2014:
https://revistaferroviaria.com.br/upload/PremioRF2014_finalistas.pdf

Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans

It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans

Payday lenders so why payday loans online look at.

Bad lenders will be payday loans online credit bureau.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*



0