Hoje é o último dia da votação online do Prêmio Revista Ferroviária, que homenageia os destaques do setor metroferroviário brasileiro. Podem votar os assinantes da RF, os visitantes que se cadastraram com e-mail na Feira Negócios nos Trilhos 2010 e os cadastrados até 30 de novembro do ano passado para receber a newsletter diária da revista. Clique aqui e participe.
Os vinte e cinco finalistas do Prêmio RF foram definidos pelo corpo de jornalistas da Revista Ferroviária, e disputam nove categorias: Melhor Cliente, Melhor Consultora, Melhor Construtora, Melhor Criador de TI, Melhor Fabricante de Componentes para Material Rodante, Melhor Fabricante de Componentes para Sistemas, Melhor Fabricante de Componentes para Via Permanente, Melhor Indústria de Equipamentos de Carga e Melhor Indústria de Equipamentos de Passageiros.
A premiação conta com a presença confirmada do secretário de Transportes Metropolitanos do Rio de Janeiro, Júlio Lopes.
O Prêmio Revista Ferroviária foi instituído em 1989, quando a publicação completou 50 anos de circulação. A premiação dos vencedores irá ocorrer dia 24 de março em um jantar no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo. O diretor-geral da ANTT, Bernardo Figueiredo, também irá receber o troféu de Ferroviário do Ano no jantar.
Seja o primeiro a comentar