Amsted Maxion moderniza sua marca

A Amsted Maxion está reformulando sua identidade visual e seu posicionamento, tendo como propósito modernizar e ampliar sua imagem junto aos seus segmentos de mercados e públicos institucionais, visando uma atuação mais direta e indireta no dia-a-dia das pessoas com quem interage.


Com 65 anos de tradição, a Amsted Maxion é muito conhecida pela produção de vagões ferroviários, por sua tecnologia e qualidade, e mais recentemente pela produção de locomotivas. A empresa também é a maior fundição de peças e componentes de aço da América do Sul, atuando nos segmentos industrial, de mineração, rodoviário e de serviços de reforma e adaptação de vagões e componentes, que teve início neste ano com bons resultados.


O objetivo da empresa é se aproximar ainda mais dos mercados em que atua, para entender suas necessidades e propor soluções inovadoras. Para isso, quer mudar a forma que o mercado enxerga a Amsted Maxion. “A reformulação da marca é um passo importante para o desenvolvimento da empresa. Queremos que todos saibam o que a  AmstedMaxion faz e representa” ressalta o presidente Ricardo Chuahy.


O novo logotipo na forma de uma lâmina de aço em espiral, compondo horizontalmente as letras “A” e “M” na cor prata com azul contrastante de fundo, quer propiciar aos mercados o reconhecimento da multiplicidade das atividades mercadológicas da empresa. “Além de moderno, bonito e sóbrio, repassa o sentido de inovação, em contínuo movimento, característica da força e da dinâmica que representa a Amsted Maxion e seus produtos, duas marcas que agora se juntam numa única palavra com a nova identidade visual”, destaca Chuahy.  


Seu novo logotipo vem com um novo slogan que representa bem o futuro da Amsted Maxion, “Criar caminhos”, buscar inovações e investimentos não só no ramo de atuação, como explica Ricardo Chuahy “A meta da Amsted Maxion é crescer no segmento ferroviário e “criar caminhos” para outros segmentos, aplicando tecnologia, qualidade e criatividade em novos projetos para satisfazer e surpreender nossos clientes e aqueles que de alguma forma interagem com a nossa marca ou produto”.


O estudo e desenvolvimento da nova identidade visual exigiram 8 meses de trabalho até chegar a sua aprovação pela diretoria da Amsted Maxion. A reformulação da imagem da empresa terá início a partir de maio, figurando nas fachadas das suas unidades industriais – localizadas nos municípios paulistas de Osasco, Hortolândia e Cruzeiro – e suas peças de comunicação interna e externa. No site da empresa (www.amstedmaxion.com.br) é possível ver o novo logotipo e toda a estrutura da mudança, como explica Rodney Ribeiro, diretor da New Mind, agência de comunicação responsável pela criação da nova identidade visual.


Mais informações visite o site www.amstedmaxion.com.br 

Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans

It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans

Payday lenders so why payday loans online look at.

Bad lenders will be payday loans online credit bureau.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*



0