Melhorias na Linha 10 – Turquesa

Artigo vencedor da categoria 03 do 9º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, apresentado na 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (Aeamesp) Autores: Felipe Naves, Allan Silva, Anderson Liberato, Geraldo Magela e Aguinaldo Milan

INTRODUÇÃO
A CPTM, Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, tem intensificado fortemente a busca pela melhoria dos serviços prestados ao passageiro.

Com uma abordagem centrada no passageiro, alinhada a identificar melhorias em todas as etapas da Jornada do Cliente, potencializar o capital humano disponível na Companhia para resolver problemas dentro de casa tem sido uma busca constante na empresa presidida por Pedro Tegon Moro.

Conteúdo completo restrito aos assinantes da Revista Ferroviária.

Já é assinante ? Clique aqui

Assine a Revista Ferroviária

A Revista Ferroviária traz informações atualizadas e relevantes sobre o setor ferroviário.

Além disso, ao se tornar assinante, você estará apoiando o jornalismo ferroviário, permitindo que continuemos trazendo reportagens de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento do setor.

Revista Ferroviária Impressa + Digital
R$ 182,00
  • Valor total R$ 182 em até 12x sem juros
  • Acesso as reportagens das edições da RF desde 2004 direto no site;
  • Acesso as edições da RF desde 2004 no formato PDF;
  • 6 edições da RF impressa entregue em seu endereço.
Revista Ferroviária Digital
R$ 101,00
  • Valor total R$ 101 em até 12x sem juros
  • Acesso as reportagens das edições da RF desde 2004 direto no site;
  • Acesso as edições da RF desde 2004 no formato PDF;
  • Consulta aos nossos estudos de mercado exclusivos.

1 Comentário

  1. Você precisa ser assinante da Revista Ferroviária para continuar lendo esse conteúdo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*