A Log-In Logística Intermodal divulgou ontem (4) que a partir do mês de maio está com nova configuração de serviços para as rotas São Paulo – Centro Oeste e São Paulo – Bahia.
Nesta nova configuração, toda a capacidade ferroviária oferecida pela Log-In será concentrada para atender as demandas entre o estado de São Paulo e o Centro-Oeste. Com isso, haverá incremento na capacidade de transporte com origem ou destino ao Porto Seco do Cerrado, em Uberlândia (MG), e ao Porto Seco do Centro Oeste, em Anápolis (GO).
A rota São Paulo – Bahia passa a ser atendida pelo serviço de Navegação Costeira, em substituição ao serviço ferroviário. Um navio com capacidade nominal de 1.254 TEUs ficará alocado neste novo serviço de cabotagem, operando entre os portos de Santos (SP), e Salvador (BA), com o suporte dos terminais intermodais de Camaçari (TERCAM) e Paulínia, tão logo os investimentos previstos estejam concluídos neste terminal.
A nova configuração de serviços reitera a missão da Log-In de oferecer soluções de logística inovadoras baseadas na intermodalidade e alternativas mais econômicas e sustentáveis para a movimentação das cargas de seus clientes.
Seja o primeiro a comentar