A Metisa aproveitará a Feira Negócios nos Trilhos, que acontecerá no período de 8 a 10 de novembro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo (SP) para mostrar o portfólio de produtos desenvolvidos pela empresa, na cidade de Timbó (SC).
Entre os produtos que serão expostos durante os três dias de feira, estão as talas de junção de trilhos (TJ 40 e a TJ 80) de 20 e 40 kg/metro desenvolvidas para atender o mercado dos Estados Unidos e dormentes de aço, “que estão sendo testados por várias empresas do setor com excelente desempenho”, conta Edvaldo Ângelo, diretor-presidente da Metisa.
Segundo ele, a empresa possui capacidade instalada para fabricar 60 mil dormentes de aço/mês. “Caso surja demanda maior, nossa linha de produção pode ser expandida em 90 dias para atingir 120 mil dormentes/mês. A Metisa está atenta as tendências de crescimento do transporte ferroviário e acompanha com cuidado por entender a importância de aumentar este modelo na matriz de transportes nacional”, reforma Ângelo.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Com 65 anos de experiência, a Metisa está instalada em uma área de 240 mil m² com 36 mil m² de área construída, investe progressivamente em recursos humanos, tecnologias de processos e métodos modernos de administração. Emprega, atualmente, cerca de 1100 funcionários. Exporta seus produtos para mais de 40 países, e tem uma capacidade para transformar 80 mil toneladas de aço por ano.
Serviço
Feira e Seminário Negócios nos Trilhos
Data: 08 a 10 de novembro de 2011
Horário: Seminário 9h00 às 12h00
Horário da Feira: 14h00 às 20h00
Local: Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP
Mais informações sobre a Feira Negócios nos Trilhos poderão ser obtidas acessando o site: www.revistaferroviaria.com.br
Seja o primeiro a comentar