A companhia de metrô da cidade de Melbourne, na Austrália, preocupada com o número de mortes envolvendo acidentes com trens fez uma campanha em parceria com a agência McCann. Ao contrario do que se imagina para uma campanha com essa seriedade, o diretor executivo de criação da agência, John Mescall, fez um vídeo com personagens em desenho animado.
O vídeo musical “Dumb Ways To Die” (Modos estúpidos de morrer, em tradução livre) está fazendo um grande sucesso e já tem mais de 33 milhões de visualizações no YouTube.
Assista ao vídeo feito pela agência McCann
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans
It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans
Payday lenders so why payday loans online look at.
Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Seja o primeiro a comentar