Um adolescente de 15 anos morreu após receber uma descarga elétrica de um trilho na estação Pavuna do metrô do Rio, na Baixada Fluminense.
Segundo o Metrô, o caso aconteceu no sábado quando o adolescente tentou reembarcar no trem pela porta de desembarque. Ele se desequilibrou e uma das pernas entrou em contato com o terceiro trilho energizado.
O adolescente recebeu os primeiros socorros por uma equipe do Metrô e depois foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu e morreu.
Em nota, o Metrô do Rio lamenta profundamente o incidente e garantiu à família toda a assistência necessária.
O adolescente está sendo velado em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense. O enterro será realizado às 14h no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, também na Baixada Fluminense, de acordo com o cemitério.
RF – Leia na íntegra a nota enviado pelo MetrôRio à imprensa:
“Apesar dos avisos sonoros e visuais nas estações, houve um acesso indevido e involuntário à composição, quando o passageiro tentou reembarcar no trem pela porta de desembarque e se desequilibrou, entrando em contato com o terceiro trilho energizado. Em menos de dois minutos, ele recebeu os primeiros socorros pela equipe do Metrô, e, em seguida, foi levado com vida ao Hospital Getúlio Vargas. O MetrôRio lamenta profundamente o incidente e garantiu à família, em comunicado pessoal, toda a assistência necessária neste momento, através da sua área de atendimento ao cliente.”
Seja o primeiro a comentar