Quatro vagões e peças de trem estão abandonados desde que houve um acidente, há três meses, perto dePradópolis (SP). A carga de açúcar que era transportada pelo veículo também não foi retirada do local e atrai muitos insetos. Os motoristas que passam pela Rodovia Cunha Bueno (SP-253) reclamam da situação.
A assessoria de imprensa da América Latina Logística (ALL), empresa responsável pelo trecho, informou que a retirada dos vagões será realizada até o dia 10 de fevereiro. A ALL esclareceu que existe um cronograma estabelecido para a retirada de vagões avariados nos mais de 10 mil quilômetros de malha férrea sob concessão da empresa no Brasil.
Leia também:
Instalação de cancela interdita cruzamento em Rio Preto
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar