Os passageiros das estações Corinthians-Itaquera, Patriarca e Artur Alvim, da Linha 3- Vermelha do Metrô, na Zona Leste de São Paulo, embarcam no sistema na manhã desta quinta-feira (28) sem pagar o valor da passagem.
De acordo com o Metrô, os bloqueios de entrada estão inoperantes devido ao rompimento de um cabo de fibra ótica. Para evitar problemas nas plataformas das estações com o acúmulo de passageiros, os funcionários do Metrô controlam a entrada.
Até por volta das 7h10, as equipes de manutenção ainda não haviam localizado o local de rompimento do cabo.
Clique no link e assista o vídeo:
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar