A IMI Precision Engineering anuncia a mudança de liderança de sua Diretoria Comercial, na operação brasileira. Carlos Daniel Raymundo irá assumir a posição. O executivo tem mais de 30 anos de experiência no mercado de automação e será responsável pela nova estratégia de vendas e marketing da divisão de engenharia de precisão do grupo IMI no Brasil, integrando as suas empresas e marcas.
Carlos terá compromissos estratégicos para apoiar a operação brasileira, entre eles um posicionamento mais agressivo do portfólio de produtos e soluções customizadas da divisão para potencializar as oportunidades existentes dentro dos principais setores industriais, no curto, médio e longo prazo. Além do desenvolvimento dos setores industriais e a conversão de novas oportunidades apresentadas pela indústria.
“O maior desafio é superar as dificuldades pelas quais passa o setor industrial para fortalecer os nossos investimentos de acordo com o potencial dos mercados alvo e, assim, poder contribuir com o desenvolvimento de soluções que possam agregar mais valor e resultados efetivos para os nossos clientes”, afirma Carlos Daniel Raymundo.
Seja o primeiro a comentar