33ª Edição · Prêmio Revista Ferroviária
Vote no Prêmio RF 2026!
Faça parte do Colégio Eleitoral
Clique e Cadastre-se
revistaferroviaria.com.br

Linha 17 pode entrar em testes em 2018

Prometida para a Copa de 2014, a linha 17-ouro, do Metrô, deverá entrar em fase de testes apenas em 2018, com operação assistida, isto é, o monotrilho deverá funcionar somente por algumas horas do dia por um determinado tempo.

“Em 2018 ainda a gente quer ter trens sendo testado, pelo menos trens sendo testados, pelo menos operação assistida, com as obras já concluídas”, afirma Clodoaldo Pelissioni. A operação comercial, ou seja, durante todo o dia, é uma “possibilidade”, segundo o secretário dos transportes metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni. “Vamos trabalhar para isso”.

Ainda de acordo com o secretário, as obras do Pátio Água Espraiada devem ser retomadas até o fim do mês. Com isso, ficará pendente neste trecho apenas a retomada das obras da Estação Morumbi, que ainda precisa de uma nova licitação.

As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.

Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.

Assinar agora

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*