Prêmio RF 2019: veja quem concorre

A RF acaba de divulgar a lista preliminar dos concorrentes nas 26 categorias do Prêmio RF 2019. Esse ano, a premiação conta com duas novas categorias: Melhor Investidor/Financiador/Estruturador de Empreendimentos/Projetos Ferroviários (Cargas e Passageiros); e Melhor Entidade Associativa de Empresas Operadoras de Sistemas Metroferroviários (Carga e Passageiros).

A lista de concorrentes foi feita pela Comissão Organizadora do Prêmio (COP), porém é uma prévia, já que as empresas podem solicitar inclusão (formulário no link abaixo), exclusão e troca de categoria (através do e-mail premiorf@revistaferroviaria.com.br) até o dia 10 de maio, por meio de uma justificativa a ser avaliada pela COP. A relação definitiva dos concorrentes em cada categoria será divulgada em data ainda a ser definida pela COP.

A escolha dos vencedores será feita por um Colégio Eleitoral, formado por profissionais do setor metroferroviário, que trabalham nas operadoras de carga e de passageiros, empresas consumidoras, fornecedoras e associações de classe. A votação é cruzada, ou seja, não há chances de votar em empresas da própria área de atuação. Operador só pode votar em fornecedor, e fornecedor só pode votar em operador, por exemplo. Os vencedores em cada  categoria serão anunciados na cerimônia de premiação, cuja data ainda será divulgada em nossos canais de comunicação.

 

Clique aqui para ver a lista preliminar dos concorrentes nas 26 categorias

Inclusão de empresa que não está na lista prévia

Confira aqui o regulamento completo do Prêmio RF 2019

Veja aqui como participar do Colégio Eleitoral

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*