Doria se reúne com chineses para apresentar programa de privatizações de ferrovias e Metrô

O Governador João Doria divulgou nesta noite de terça-feira, 23 de julho, um vídeo em suas redes sociais onde fala sobre uma reunião com representantes da China Railway Construction Corporation Limited, uma empresa de construção estatal com sede em Pequim, na China, que é a segunda maior empresa de construção e engenharia do mundo em receita em 2014.

Nas palavras do governador, os chineses poderão ser parceiros importantes no programa de privatizações que deverá ser detalhado no segundo semestre. As ações devem incluir entre diversas áreas, o setor de ferrovias e metrô.

Doria também contou que em dez dias, deve viajar ao país asiático em busca de parcerias.

Trem Intercidades

O Governador deu declarações a respeito da viagem em entrevista a um jornal do Vale do Paraíba, “O Vale”. Doria falou a respeito do trem intercidades:

“Vamos à China no dia três de agosto, um dos projetos que vamos levar é o Trem Intercidades, estamos convencidos de que em programa de concessão, os investidores chineses estarão entre os mais desejosos de investir nessa linha”, disse o governador paulista em uma entrevista ao site.

Fonte:Viatrolebus

Doria se reúne com chineses para apresentar programa de privatizações de ferrovias e Metrô


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*