Operários que trabalham nas obras de revitalização do Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, encontraram trilhos de bonde que circularam pela cidade há mais de 50 anos.
A descoberta foi feita quando os funcionários retiraram as pedras portuguesas que compunham a pavimentação do local, na esquina do vale com a Avenida São João.
A Prefeitura acionou o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para retirar os trilhos do local e colocar parte deles como peças de exposição.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar