33ª Edição · Prêmio Revista Ferroviária
Vote no Prêmio RF 2026!
Faça parte do Colégio Eleitoral
Clique e Cadastre-se
revistaferroviaria.com.br

Ferrovia Norte-Sul deve reduzir custos com logística em 15%

O Governo Federal assinou nesta quarta-feira, 31, o contrato de concessão de dois trechos da ferrovia Norte-Sul. A expectativa é que o transporte de cargas esteja em operação total até 2021, tendo uma redução de 15% nos custos e transportando anualmente mais de 22 milhões de toneladas pela ferrovia até 2055. Para 2019, as operações no trecho central, entre Goiás e Tocantins, devem começar logo.

Fonte: https://canalrural.uol.com.br/programas/informacao/rural-noticias/ferrovia-norte-sul-deve-reduzir-15-de-custos/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*