A Companhia do Metrô anunciou neste sábado, 25 de julho de 2020, que vai conceder à iniciativa privada para exploração comercial mediante remuneração áreas em estações da rede e no terminal de ônibus Vila Mariana. Os vencedores do processo licitatório também serão responsáveis pela administração, implantação, operação, manutenção e segurança das 15 áreas.
O aviso de licitação foi publicado neste sábado no Diário Oficial e o edital estará disponível partir da próxima segunda-feira, dia 27 de julho no site do Metrô ou nos de concorrências públicas do Governo do Estado de São Paulo: sítios www.bec.sp.gov.br, , www.imesp.com.br e www.metro.sp.gov.br
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Segundo nota do Metrô, os espaços comerciais oferecidos estão localizados nas estações Jabaquara, Vila Mariana, Vergueiro, São Joaquim, Tiradentes, Portuguesa-Tietê, Carandiru, Jardim São Paulo-Ayrton Senna e Tucuruvi, na Linha 1- Azul, e Bresser-Mooca, Belém e Tatuapé, na Linha 3- Vermelha. A área dos espaços varia de 7m² a 40m². Na estação Vila Mariana são quatro espaços, todos no terminal de ônibus urbanos integrado à estação.
Nestes espaços, de acordo com especificações, poderão ser comercializados alimentos e vestuários, entre outros produtos, ainda de acordo com a nota.
As datas de entregas de propostas variam conforme o lote entre s dias 06 e 26 de agosto.
Seja o primeiro a comentar