ANPTrilhos comemora 10 anos de fundação hoje

São 10 anos atuando pelo desenvolvimento e ampliação da rede de transporte de passageiros sobre trilhos do Brasil. São 10 anos dedicados à nossa missão de promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos em todo o Brasil. Buscamos, em conjunto com o poder público e a sociedade civil, tornar concretos os projetos para o desenvolvimento do setor, como elemento fundamental à melhoria da mobilidade urbana em nossas cidades e da qualidade de vida de nossos cidadãos.

Nossos 10 anos chegam em um momento desafiador para todo o mundo, diante da pandemia causada pela Covid-19, e o nosso desejo é de que possamos sair mais fortes deste cenário, para que, juntos, possamos repensar a vida em sociedade e avançar com a reconstrução do transporte público no Brasil.

A ANPTrilhos continuará a sua jornada mantendo o mesmo espírito e a mesma perseverança dos últimos 10 anos, na certeza de que suas atividades se refletirão na eficiência do transporte, na sustentabilidade de nossas cidades e em novas conquistas para a mobilidade de todos os brasileiros.

Com uma visão integrada entre operadores, indústrias e entidades do setor, a ANPTrilhos busca trabalhar soluções e tecnologias que possam contribuir para a melhoria da mobilidade urbana em nosso País, numa visão adequada à realidade e às necessidades de cada uma das cidades brasileiras.

Comemore conosco! Acompanhe hoje a comemoração dos 10 anos da ANPTrilhos no seu e-mail e no site e redes sociais da Associação.

Acesse o site: https://anptrilhos.org.br/10-anos-de-anptrilhos/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*