33ª Edição · Prêmio Revista Ferroviária
Vote no Prêmio RF 2026!
Faça parte do Colégio Eleitoral
Clique e Cadastre-se
revistaferroviaria.com.br

Supervia tem intervalos maiores novamente por causa de furto de cabos, diz Agetransp

Diário do Transporte – Passageiros de trens da Supervia enfrentam mais uma vez problemas por causa de furtos de cabos de energia elétrica.

De acordo com a Agestransp, que regula os serviços de transportes no Estado do Rio de Janeiro, a concessionária informou que os intervalos no ramal Gramacho foram ampliados em decorrência de “problemas na sinalização decorrentes de furto de cabos, na altura de São Cristóvão”.

Roubos e furtos de cabos e peças metálicas têm sido frequentes na rede de trens do Rio de Janeiro.

As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.

Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.

Assinar agora

Fonte: https://diariodotransporte.com.br/2021/07/29/supervia-tem-intervalos-maiores-novamente-por-causa-de-furto-de-cabos-diz-agetransp/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*