Diário do Transporte – Passageiros de trens da Supervia enfrentam mais uma vez problemas por causa de furtos de cabos de energia elétrica.
De acordo com a Agestransp, que regula os serviços de transportes no Estado do Rio de Janeiro, a concessionária informou que os intervalos no ramal Gramacho foram ampliados em decorrência de “problemas na sinalização decorrentes de furto de cabos, na altura de São Cristóvão”.
Roubos e furtos de cabos e peças metálicas têm sido frequentes na rede de trens do Rio de Janeiro.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar