Mobilidade Sampa – O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, vai anunciar nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro de 2022, a contratação das obras de mais duas estações e um novo pátio para a linha 15-Prata do monotrilho.
Será anunciado o projeto e a contratação das obras das estações Boa Esperança, Jacu-Pêssego e do Pátio Ragueb Chohfi, da Linha 15-Prata.
O evento conta com a presença do Secretário de Transportes Metropolitanos, Paulo Galli, e do Presidente da Metrô, Silvani Pereira.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar