IstoÉ Dinheiro – A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) implementou uma série de medidas para aumentar sua arrecadação com turismo. No início do mês, contratou a empresa Sympla pra vender ingressos on-line de seu Expresso Turístico. Até então, os bilhetes eram vendidos apenas nos guichês físicos da Estação Luz.
Segundo a CPTM, o volume pode crescer mais de 250% no próximo ano em relação a 2019 — ano contabilizado por inteiro, pois o serviço foi suspenso durante a pandemia e retornou em agosto de 2022.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Com a facilidade, turistas do Brasil e do mundo poderão ter acesso as viagens para Paranapiacaba (subdistrito de Santo André), Jundiaí e Mogi das Cruzes.
Fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/cptm-aposta-no-turismo/
Seja o primeiro a comentar