33ª Edição · Prêmio Revista Ferroviária
Vote no Prêmio RF 2026!
Faça parte do Colégio Eleitoral
Clique e Cadastre-se
revistaferroviaria.com.br

Enferma, SuperVia não recebe repasses do governo do Rio sobre o Bilhete Único

O Globo – Nesta briga de cachorro grande entre a SuperVia e o governo do Rio de Janeiro, algumas situações dificultam ainda mais o entendimento entre as partes.

Pois desde o dia 10 de abril, o Estado do Rio não faz o repasse obrigatório de R$ 10 milhões, por mês, sobre os valores do Bilhete Único e da tarifa social. A compensação está prevista em contrato.

A empresa enviou uma notificação ao governo informando do atraso. O valor devido, aliás, aumenta diariamente – e já são 40 dias de atraso sobre o repasse.

As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.

Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.

Assinar agora

Fonte: https://oglobo.globo.com/blogs/ancelmo-gois/post/2024/05/enferma-supervia-nao-recebe-repasses-do-governo-do-rio-sobre-o-bilhete-unico.ghtml

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*