Valor Econômico – A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) quer reforçar o quadro de pessoal e solicitou ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) a realização de concurso público para contratar 720 trabalhadores.
A autorização para que o pedido fosse feito ao MGI foi publicada nesta segunda-feira (01) no Diário Oficial da União (DOU).
Das 720 vagas que a ANTT pretende ofertar em concurso, 274 são para especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres ; 50, para analista administrativo ; 338, para técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres.; e 58, para técnico Administrativo.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar