Candidatos
ao governo do Rio de Janeiro propõem a construção Linha 6 do metrô do Rio. É o
caso de Anthony Garotinho (PRP), Eduardo Paes (MDB) e Tarcísio Motta (PSOL).
Garotinho fala na construção do ramal entre Alvorada, Penha e Ilha. Já Paes diz
que a linha ligaria a Barra ao Galeão, passando por Freguesia e Grande Méier e
fazendo integração com a Linha 2 e a Linha 4, no Alvorada.
Motta cita
apenas expandir o metrô até o Alvorada. O candidato do PSOL ainda fala em
expandir a rede cicloviária e reduzir tarifas no transporte.
O candidato
Romário (Podemos) foi mais comedido nas promessas de expansão do Metrô. O
ex-jogador diz que se eleito, vai retomar a obra da estação Gávea.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar