CPTM vai receber mensagens de usuário por aplicativo

Os usuários
dos trens da Região Metropolitana de São Paulo poderão se comunicar com a CPTM
(Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) por meio de aplicativo de
bate-papo.

O serviço
passa a funcionar a partir desta terça-feira (27) no Whatsapp. “O número
(11) 99767-7030 ficará disponível 24h para receber mensagens, vídeos e fotos
com assuntos referentes ao sistema ferroviário”, informou a companhia em
nota.

A equipe de
comunicação da CPTM receberá essas mensagens e deverá encaminhar às áreas
operacionais responsáveis para tomar as devidas providências.

O contato
com a companhia também pode ser feito por meio de chat on-line Conexão CPTM,
nas redes sociais: Twitter e Facebook, telefone 0800-055-121 (24 horas) e Disk
Denúncia pelo celular (11) 97150-4949.

 

– Fonte: http://www.destakjornal.com.br/cidades/abc/detalhe/cptm-vai-receber-mensagem-de-usuario-por-aplicativo?ref=Viajar_Ultimas


Fonte: O Destak

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*