Pesquisa sobre a imagem dos transportes em São Paulo, realizada pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) e divulgada na última terça-feira (dia 14), registrou queda na avaliação dos passageiros que consideram o serviço prestado pela CPTM excelente ou bom – de 60% em 2004 para 55% em 2005 – e pouca mudança em relação ao metrô, cujo nível de satisfação se manteve praticamente no mesmo patamar – caiu de 92% para 90%.
A pesquisa também avaliou os principais problemas enfrentados pelos usuários. Nos trens da CPTM, o mais lembrados foram os passageiros mal educados/abusados (69%), a freqüente lotação dos carros (66%) e a sujeira e mal estado de conservação (63%). As principais reclamações em relação ao metrô foram em relação ao preço alto da passagem (49%), a distância a ser percorrida para chegar às estações (30%) e a necessidade de ter que pegar outra condução (27%).
A enquete, feita anualmente, foi realizada em outubro de 2005 e entrevistou 2.300 pessoas, cobrindo todo o setor de transporte público em São Paulo.
Clique aqui e veja a pesquisa completa.
Avaliação da CPTM e do Metrô-SP piora
Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans
It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans
Payday lenders so why payday loans online look at.
Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Seja o primeiro a comentar