FCA tem nova marca

A campanha para divulgar a nova identidade visual da Ferrovia Centro-Atlântica vai ao ar no próximo dia 15 de janeiro. Segundo o diretor-presidente da FCA, Marcelo Spinelli, a mudança se justifica pelo fato de que os esforços empreendidos pelos engenheiros e técnicos da FCA para tornar a empresa mais ágil e rentável surtiram o efeito esperado. Mudamos nossa forma de atuação. Hoje somos uma nova empresa, mais ágil e mais moderna. A FCA é uma empresa de transporte e logística reconhecida e é importante fortalecermos nosso nome. A nova identidade vem para sinalizar tudo isso, afirmou.


Na nova marca da FCA as letras de nome refletem a preocupação em se vincular e respeitar a tradição das estradas de ferro brasileiras, que sempre se identificaram por suas siglas e por seu desenho. As cores são o cinza, o laranja e o branco. A cor laranja predomina e representa o caráter humano e a energia das pessoas que fazem a FCA ser o que é: os empregados. Além disso, sinaliza a preocupação com a responsabilidade sócio-ambiental acima de tudo. Já a cor cinza simboliza o profissionalismo, sempre presente na forma de atuar da empresa.

Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans

It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans

Payday lenders so why payday loans online look at.

Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Fonte: Folha de São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*