Rumo não vê necessidade de parceria para Malha Sul no curto prazo

Foto: Reprodução Youtube

A Rumo não tem planos para firmar parcerias para a Malha Sul, afirmou nesta sexta-feira o diretor financeiro, Ricardo Lewin, em teleconferência sobre os resultados da empresa no segundo trimestre. Questionado por um analista de mercado sobre essa possibilidade, ele afirmou que a prioridade será concluir a renovação antecipada da concessão.

No passado, tentamos estabelecer uma parceria no Sul. Agora percebemos que talvez seja melhor esperar até que possamos seguir com a renovação. Enquanto isso estamos fazendo um trabalho de margem, a operação está melhorando e talvez possamos pensar nisso no futuro, mas, sem dúvidas, é melhor seguir com renovação do Sul antes. No curto prazo, isso não é necessário, disse.

A Rumo está em período de silêncio devido aos planos de fazer uma oferta de ações, o que limitou as respostas aos questionamentos feitos na teleconferência de hoje.

Fonte: https://valor.globo.com/empresas/noticia/2020/08/14/rumo-nao-ve-necessidade-de-parceria-para-malha-sul-no-curto-prazo.ghtml

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*