Não é à toa que, para desespero da Sony, o iPod tornou-se febre no Japão. Como se não bastassem as atraentes características do produto, associadas aos preços tentadores da edição japonesa do serviço online de venda de músicas iTunes Music Store, da Apple, ninguém fica indiferente diante da criatividade do marketing da empresa de Steve Jobs.
As paredes da estação Shibuya do metrô de Tóquio, uma das mais movimentadas do país, foram adornadas com painéis contendo dezenas de milhares de réplicas destacáveis de plástico rígido do iPod nano.
No verso de cada réplica do nano a Apple imprimiu o endereço da área de seu site em japonês onde o usuário pode baixar papéis de parede do iPod nano para seu celular.
Diversas fotos dessa inusitada campanha de marketing da Apple podem ser vistas nesta página da versão japonesa do site da empresa.
`Vamos tirar nosso chapéu para a Apple e sua maravilhosa propaganda`, escreveu Leander no CultofMac.com.
Apple adorna metrô de Tóquio com milhares de iPods nano
Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans
It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans
Payday lenders so why payday loans online look at.
Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Seja o primeiro a comentar