Em 2009, o Grupo Poyry participou de diversos projetos de transporte sobre trilhos no Brasil e na América Latina. E por conta do trabalho desenvolvido foi escolhido como a melhor consultora e receberá o Prêmio Revista Ferroviária, no jantar que será realizado em São Paulo no dia 16 de março.
A empresa esta presente em 49 países e tem cerca de sete mil funcionários, sendo 500 no Brasil.
No Brasil, a Poyry participou do Project Management Oversight Consultant (PMOC) da Linha 4 (Amarela) do Metrô de São Paulo e da supervisão técnica da modernização das Linhas 1 (Azul), 2 (Verde), 3 (Vermelha) e 5 (Lilás), também do Metrô de São Paulo.
Já na América Latina fez a inspeção de obras civis e sistemas da Linha 1 do Metrô de Maracaíbo, na Venezuela; supervisão de obras civis e sistemas eletromecânicos do Metrô de Lima, no Peru; a assessoria integradora do projeto do Metrô do Panamá; da atualização da Linha A do Metrô de Buenos Aires, na Argentina; e outros projetos.
O diretor da área de Urbanismo e Mobilidade, Gerald Zahn, receberá a premiação em nome do grupo.
LPC Latina e Sinergia Estudos e Projetos foram as empresas que concorreram ao Prêmio Revista Ferroviária com a Poyry.
Seja o primeiro a comentar