As associadas da ANTF: Vale, Transnordestina, MRS, ALL, FCA, FTC e FNS se unem novamente e realizam o II Encontro de Ferrovias, que será realizado entre os dias 28 e 30 de abril, em Vitória (ES), no Valer – Centro de Excelência em Logística. O principal objetivo do evento é promover um intercâmbio de conhecimento entre as Ferrovias Brasileiras, através da divulgação de trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nestas empresas, na indústria ferroviária e no meio acadêmico.
O tema central do evento, Desafios das Ferrovias Brasileiras Frente à Recuperação Econômica Mundial, através do Slogan: Criatividade, uma alternativa frente à recuperação econômica, abordará tópicos relacionados à busca permanente da eficiência em custos frente às demandas nos níveis de serviço solicitado pelo cliente.
Outras informações sobre inscrições para as palestras e envio de trabalhos técnicos são encontradas no site http://www.artworks.com.br/encontrodeferrovias/index.html.
Seja o primeiro a comentar