O constante crescimento da Standard Logística em armazenagem e movimentação acompanha o desenvolvimento do mercado, através dos investimentos no novo armazém junto ao Terminal Intermodal de Cambé, no Norte do Paraná. Com mais 5 mil posições paletes, o armazém atenderá o total de 15 mil posições, sendo que a primeira fase das obras tem previsão para este semestre.
A Standard conta com os experientes Fernando Perdigão e Sandro Mariano que encaram, com gás total, o desafio de gerenciar importantes Terminais da Companhia. Com a implantação da quinta Unidade da Standard, em Cambé, Fernando Perdigão fica à frente da gerência.
“Meu principal objetivo em Cambé é promover uma cadeia completa de serviços, com excelente nível de serviço, o que já é realidade nas outras Unidades, prevalecendo o ótimo atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros. A ampliação da Unidade vem para agregar qualidade aos serviços já prestados no Terminal, além de uma opção para redução de custos na exportação pelos portos de Paranaguá e São Francisco aos produtores do Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo”, comenta Perdigão, Gerente Geral do Terminal de Cambé.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Sandro Mariano assume a gerência dos sete Terminais Intermodais, segmento que mais cresce na Companhia, que no próximo semestre colocará em operação o oitavo Terminal Intermodal, que ligará as operações de Alto Taquari, no Mato Grosso, até a Unidade de Cubatão, junto ao Porto de Santos.
“Nosso foco é sempre manter o alto nível dos serviços operados pela Standard, a satisfação dos clientes no atendimento e a motivação da equipe. Com o uso de ferramentas de gestão e eficiência nos processos, o objetivo é aumentar o número de movimentações nos Terminais Intermodais”, finaliza Sandro sobre os desafios e planos do novo cargo.
Seja o primeiro a comentar